Categorias: Acre

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Sena Madureira após briga em festa

Por
Da redação ac24horas

Kelvi da Silva Oliveira, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quinta-feira (10), no bairro Vitória, em Sena Madureira. Segundo testemunhas, o ataque teria sido motivado por uma briga ocorrida durante uma festa.


De acordo com relatos de pessoas que presenciaram o ocorrido, Kelvi estava na frente de sua casa quando foi surpreendido por um homem, que inicialmente passou pelo local e retornou logo depois, armado com uma ripa de madeira e uma faca.


O agressor acertou o jovem com a ripa pelas costas e, em seguida, desferiu dois golpes de faca — um no abdômen e outro no antebraço esquerdo. Após a agressão, o suspeito fugiu do local.


Moradores acionaram o Serviço Móvel de Urgência (Samu), que realizou o atendimento inicial. Com a gravidade dos ferimentos, Kelvi foi encaminhado do Hospital João Câncio Fernandes para o Pronto-Socorro de Urgência e Emergência de Rio Branco.


Com informações do Alto Acre


Compartilhe
Por
Da redação ac24horas