Menu

“Anjo da Morte” é perseguido e preso na Cidade do Povo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Apontado pela polícia como matador oficial do Comando Vermelho (CV) no Acre, Fábio Feitosa Souza, conhecido como “Anjo da Morte”, foi preso na noite dessa terça-feira, 8, após ser cercado por militares do 2º Batalhão Polícia Militar, na Cidade do Povo, em Rio Branco.


Dezenas de policiais se deslocaram para o local indicado e fizeram o cerco, prendendo o acusado, que é réu confesso em nove assassinatos. Numa pesquisa, foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão, motivo pelo qual foi encaminhado à Delegacia de Flagrante.


“Anjo da Morte” já havia sido preso na semana passado por uma equipe da DCORE, em cumprimento a um mandado de prisão por conta de uma condenação por crimes de falsidade ideológica e e receptação.

Publicidade


De acordo com o tenente-coronel Felipe Russo, comandante do 2º Batalhão da PM, a tropa foi avisada por moradores apavorados com a presença de um matador na Cidade do Povo.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress