Foto: Instagram/reprodução
O advogado Luiz de Gonzaga Ribeiro da Silva informou ao ac24horas que seu filho, o criador de conteúdo Luiz Kim Brito da Silva, de 30 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (9), depois de ficar incomunicável durante uma viagem à República Dominicana desde sexta-feira (4).
De acordo com Ribeiro, Kim saiu do Brasil a trabalho, foi de avião até Curaçao – uma ilha holandesa no Caribe – e seguiria de carro até Santo Domingo, capital da República Dominicana. “O problema maior é que ele não postou mais nada no Instagram e não nos responde nem a mim nem a mãe dele”, disse o pai. A família levantou a possibilidade de que Kim pudesse, inclusive, ser uma das vítimas de um desabamento do teto de uma boate na República Dominicana que deixou 98 mortos e mais de 255 feridos, na última terça-feira (8).
Apesar do susto, após a repercussão do caso, Kim entrou em contato com o pai através do celular de um amigo. “Um amigo que estava com ele viu a matéria, chamou ele e falou comigo. Meu filho disse perdeu o celular no mar e não conseguiu mais contato. Agradeço pela reportagem, porque foi através dela que conseguimos sair da angústia”, afirmou Luiz Ribeiro.