O advogado acreano Luiz de Gonzaga Ribeiro da Silva, pai do criador de conteúdo Luiz Kim Brito da Silva, de 30 anos, está procurando informações que o ajudem a saber do paradeiro de seu filho, que desapareceu numa viagem à República Dominicana. Kim está incomunicável desde sexta-feira (4).
De acordo com Ribeiro, Kim saiu do Brasil a trabalho, foi de avião até Curaçao – uma ilha holandesa no Caribe – e seguiria de carro até Santo Domingo, capital da República Dominicana. “O problema maior é que ele não postou mais nada no Instagram e não nos responde nem a mim, nem a mãe dele”, disse o pai.
Para aumentar a angústia da família, na última terça-feira (8), o desabamento do teto de uma boate na República Dominicana deixou 98 mortos e mais de 255 feridos, segundo o balanço das autoridades do país na manhã desta quarta-feira (9), mas os números podem aumentar, pois as operações de resgate ainda estão em andamento. Até o momento, as autoridades só conseguiram identificar 32 dos mortos, sendo, entre estas pessoas, personalidades artísticas, dos esportes e políticos.
“Achamos que ele pode ter ido a essa boate, mas não tenho nada para fundamentar isso”, explicou Luiz Ribeiro. O nome de Luiz Kim Brito da Silva não está na lista de vítimas divulgada pelo governo da República Dominicana.
Quem tiver informações sobre Luiz Kim Brito da Silva pode entrar em contato com o pai dele, Luiz Ribeiro, pelo telefone 68 99944-1424.