O vereador pelo município de Sena Madureira, Francisco Moreira da Silva, mais conhecido como Pantico (Progressistas), de 37 anos, foi acusado nessa segunda-feira, 7, de praticar violência doméstica contra a ex-esposa, Raiana Moreira.
O ac24horas apurou que a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Jardim Primavera. Na residência, encontrou a vítima em estado de choque, com facas nas mãos, alegando ter sido agredida pelo parlamentar.
De acordo com a vítima, o vereador teria chegado na casa arrombando a porta e uma discussão teria sido iniciada por motivos não expostos. Pantico teria dado um tapa no rosto de Raiane e teria ameaçado a mulher com facas, segundo consta no registro do Boletim de Ocorrência ao qual o ac24horas
teve acesso.Em diligência, os militares encontraram o vereador na casa de vizinhos, que relatou apenas que houve um desentendimento. O vereador foi convidado a ir até a Delegacia para prestar esclarecimentos, mas não chegou a ser preso.
O ac24horas tentou entrar em contato com o parlamentar, mas até o fechamento deste material, não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestação. A ex-esposa foi procurada, mas preferiu não responder à reportagem.