Menu

Três são presos por não pagar pensão alimentícia em Cruzeiro do Sul

Foto: Reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em Cruzeiro do Sul, três homens foram presos pela Polícia Civil por falta de pagamento de pensão para os filhos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (8). Em um dos casos, a dívida passa de R$ 20 mil.

D.S.L.J, deve 21.889,28 (vinte e um mil, oitocentos e oitenta e nove reais e vinte e oito centavos) e foi detido no bairro Miritizal. Também foram presos pelo não pagamento de pensão, G.S.F e J. R. C.V.

Anúncio

Para J. R. C.V, o mandado de prisão partiu da Comarca de Porto Velho, em Rondônia. Ele foi preso em uma oficina no bairro Formoso, em Cruzeiro do Sul, por não pagar pensão para 4 filhos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.