Categorias: Juruá

Sete pessoas são atendidas e uma vai para o hospital após incêndio

Por
Sandra Assunção

Sete pessoas, incluindo bombeiros, foram atendidas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (Samu) no local do incêndio e uma teve que ser levada para o Hospital do Juruá após o fogo atingir uma concessionária da Fiat Comauto e a loja Super Centro Automotivo, na tarde desta terça-feira, 8, em Cruzeiro do Sul.


O médico Miguel Washington, que atendeu a ocorrência, informou ao ac24horas que as pessoas atendidas inalaram bastante fumaça.


“Um deles estava bastante dispneico, com a saturação lá embaixo, e a gente encaminhou para o Hospital do Juruá, para passar por uma avaliação mais adequada. Até o momento, atendemos, entre bombeiros e outros, sete pessoas que inalaram também muita fumaça”, relatou à reportagem.



O Tenente Pires, do Corpo de Bombeiros, afirma que houve dificuldade para controlar as chamas devido à grande quantidade de material combustível no local.


“Estamos fazendo o combate direto com duas frentes de serviço para tentar debelar esse incêndio o mais rápido possível, mas ainda estamos com uma dificuldade de controlá-lo devido à intensidade de material combustível que tem no local, como pneus, carros e outros materiais que demoram muito tempo para conseguir extinguir as chamas. À priori, não temos vítimas e são apenas os danos estruturais do momento. Então todos os nossos militares possíveis que estão na segunda, terceira folga, estão aqui no local prestando apoio, bem como os oficiais que estavam no quartel no momento e até outros militares de folga também, estão aqui prestando todo o apoio na situação”, contou o tenente ao ac24horas.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção