Edimar Alves Roiz, de 46 anos, foi agredido com socos, chutes e golpes de ripa na noite dessa sexta-feira, 4, após ser submetido a uma “disciplina” imposta por uma organização criminosa. O caso aconteceu na rua Tião Natureza, no bairro Palheiral, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, Edimar caminhava em via pública quando foi abordado por membros da facção. Os criminosos o levaram para uma área de pouca movimentação e o agrediram com violência na região do rosto, costas, braços, abdômen e costelas. Após a ação, os agressores fugiram do local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e uma ambulância de suporte básico foi enviada ao endereço. Os paramédicos prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Franco Silva, na Baixada da Sobral. Edimar estava em estado de saúde estável.
A Polícia Militar esteve no local e realizou buscas na região, mas nenhum dos agressores foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.