Categorias: Entretenimento

Não vai mais? Globo exclui famosa da lista de apresentadores do Vídeo Show

Por
UOL

A Globo confirmou na noite desta terça-feira (1º) que uma edição especial do Vídeo Show abrirá a maratona de comemoração dos 60 anos da emissora. O programa, originalmente exibido entre 1983 e 2019, voltará ao ar na noite de 24 de abril. No texto que divulga o programa, no entanto, uma ausência foi sentida: Ana Furtado não aparece entre os apresentadores citados.


“O especial do Video Show vai promover o reencontro entre apresentadores como Miguel Falabella e Cissa Guimarães, Angélica e Andre Marques, Otaviano Costa, Monica Iozzi e Joaquim Lopes, entre outros”, disse a emissora no comunicado enviado à imprensa.


É possível que a mulher de Boninho faça parte do “entre outros”, mas não citá-la nominalmente é um desrespeito com a trajetória da artista, que trabalhou na atração de 2002 e 2013, muito mais tempo do que alguns dos artistas que foram lembrados.


Ana, vale lembrar, deve ser anunciada em breve como a nova contratada do SBT –ela é cotada para apresentar diferentes formatos na emissora, de um programa matinal diário a uma nova versão do reality Fábrica de Casamentos.


O contrato com uma concorrente, no entanto, não deveria ser motivo para a exclusão de seu nome do texto –já que Otaviano Costa está na Band, e Cissa Guimarães apresenta um programa na TV Brasil. Informações de bastidores apontavam que Ana marcaria presença no Vídeo Show especial.


De acordo com a Globo, o programa vai revisitar quadros icônicos, como o Falha Nossa e o Túnel do Tempo, e percorrer os principais marcos da dramaturgia. O programa também trará participações especiais, como Paulo Vieira, Milton Cunha, Tati Machado, além de nomes do Jornalismo em uma conversa sobre emoção.


“A atração mantém sua essência de convidar os telespectadores a visitar os bastidores das principais produções, valorizar o ‘fazer televisão’ e criar expectativa para um encontro com artistas e histórias que só acontecem por causa da televisão”, continuou a emissora no texto.


Daniela Gleiser, que assina a direção artística do especial, também falou sobre sua relação com o programa e o que o público pode esperar. “Foi no Vídeo Show que comecei a minha carreira na TV e revivê-lo agora, na comemoração de 60 anos de TV Globo, é um misto de nostalgia com uma alegria enorme. Acho que o público vai se emocionar, rir e se encantar com esse especial do Vídeo Show, esse programa tão querido pelo público e por nós, que trabalhamos com televisão”, destacou.


Compartilhe
Por
UOL