Menu

Contrários a grupo de Bittar , “Patriotas de verdade” marcam novo ato pró-anistia

Patriotas de verdade" em evento realizado em 16 de março I Whidy Melo/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois que um evento pró-anistia aos presos pela tentativa de golpe de estado do dia 8 de janeiro de 2023 foi divulgado pelo senador Márcio Bittar, Bocalom e o secretário de assistência social de Rio Branco João Marcos Luz, para o próximo domingo num buffet de luxo da capital, um grupo de bolsonaristas que se autointitulam “patriotas de verdade” organizou seu próprio movimento para manifestação em frente à Assembleia Legislativa do Acre, para o mesmo dia.


Entenda: Bolsonaristas do Acre remarcam ato “Anistia Já” para o próximo domingo


O grupo dissidente programou sua manifestação para às 8h00 do domingo – uma hora antes do evento promovido por Bittar, Bocalom e Luz no buffet Afa Jardim. Os “patriotas” não acreditam que Bittar, Bocalom e Luz os representam, pois segundo eles, os políticos não prestaram qualquer apoio na ocasião da ocupação das proximidades do 4° Batalhão de Infantaria e Selva (4° BIS), após as eleições de 2022.

Anúncio


No dia 16 de março, o mesmo grupo se manifestou em frente à ALEAC depois que o evento oficial, que seria promovido por Bittar, Bocalom e Luz, foi cancelado em razão da cheia do rio Acre. “Nós, a maioria aqui, quer mostrar para o senhor Márcio Bittar que ele não é dono dos patriotas, que os verdadeiros patriotas são os que estavam em frente aos quartéis e que estão aqui, e ainda irão chegar mais. Aquele vereadorzinho que está querendo dar uma de herói, João Marcos Luz se infiltra, mas nunca levou um pão para o QG. Não é porque o Márcio Bittar tá dentro, que alguém tem obrigação de votar nele, não, ele é um dos principais aventureiros que estão no movimento”, disparou a bolsonarista Jóia Lima, naquele dia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress