Menu

Influenciadora do Acre acusada de fazer magia negra contra crianças assume dívidas com jogos

Screenshot
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A criadora de conteúdo Larissa Santos se pronunciou na noite deste domingo (30) em uma rede social depois de ser acusada pela bruxa, taróloga e cartomante Natti Torres de dar calote após solicitar trabalhos espirituais para adoecer crianças filhas de supostos desafetos, e de sofrer agressão da mãe de umas das apontadas como vítimas da “amarração”.


Saiba mais:


>>> Influenciadora do Acre é acusada de dar calote em Yalorixá; dívida seria R$ 3 mil

Publicidade


>>>Após suposta “amarração”, influenciadoras saem no tapa em supermercado de Rio Branco


No vídeo em que se defende, Larissa diz que foi vítima de agressão do ex-namorado, o cantor Ítalo Ricardo, e foi aconselhada por Natti Torres – que atuava como uma espécie de guia espiritual – a romper o relacionamento e dar parte dele na polícia. “Ele me deu uma mãozada. Como sempre confiei meus problemas à Natti, falei a ela o que tinha acontecido. A gente se separou [Larissa e Ítalo], passamos algumas semanas separadas e eu resolvi voltar, mas até então eu não postava nas minhas redes sociais. Dia 5 de março eu postei três fotos com ele e foi quando aconteceu esse caos, com a Natti falando várias coisas pra mim, me acusando de várias coisas que eu não fiz”, iniciou em desabafo.


Sobre as acusações de que teria solicitado trabalhos de magia para adoecer a filha de seu ex-namorado, Ítalo Ricardo, com a também influenciadora Jhullie Anne [fruto de relacionamento anterior ao dela], e também uma criança de sua ex-cunhada, Larissa nego. “É muita crueldade. A irmã dele [Ítalo] engravidou ano passado, se eu quis fazer macumba, como ela alega, por que ela não posta o print de eu pedindo ou o áudio? Eu não seria capaz de fazer tanta crueldade, não fiz nenhuma magia pra criança adoecer, não fiz nenhuma queimação pra uma pessoa morrer”, disse.


Larissa admite, no entanto, que quanto às acusações de que deve seguidores, as informações são verídicas e resultado de um problema com jogos. “Eu saí devendo do mundo dos jogos, errei muito, me perdi. Nisso, daí vocês jamais vão me ver negando. Me atolei em dívidas por conta dos jogos e tenho fé que irei me reerguer e pagar as pessoas que sai devendo”, afirmou. Ela promete judicializar o caso.


Em reação à fala de Larissa, Natti Torres reagiu ao pronunciamento reafirmando as acusações e dizendo que está com ódio. “Se ela quer resolver na justiça, é na justiça que resolveremos, agora ela vai ter que provar. Tem um batalhão de mulheres com muito ódio dela e eu sou uma delas”, disparou.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress