Foto: Davi Sahid/ac24horas
Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um carro deixou duas pessoas feridas na noite desse domingo (30), na rua Isaura Parente, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco. O motociclista Diego da Silva Barreto, de 37 anos, sofreu ferimentos graves, enquanto o condutor do carro, José Pedro Rocha Alves, de 32 anos, também se machucou.
Segundo relatos de testemunhas, Diego seguia pela rua Coronel Sebastião Dantas em uma Honda Titan cinza, de placa MZW-3568, quando invadiu a preferencial na rua Isaura Parente. O impacto aconteceu contra um Toyota Etios cinza, dirigido por José Pedro. Há indícios de que Diego estivesse alcoolizado e que ele tentava atravessar a via para chegar a sua residência, localizada nas proximidades.
Foto: Davi Sahid/ac24horas
Com a colisão, o capacete de Diego, que não estava afivelado, foi arremessado, e seu rosto bateu contra o para-brisa do carro, quebrando o vidro. Os estilhaços atingiram José Pedro, causando cortes faciais e uma luxação no ombro esquerdo. A esposa do motorista, que estava no carro, não se feriu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e enviou uma equipe de suporte avançado. Diego foi socorrido com uma laceração no rosto e um traumatismo cranioencefálico leve, sendo encaminhado ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde foi considerado estável.
Foto: Davi Sahid/ac24horas
A Polícia Militar, por meio do Batalhão de Trânsito (BPTran), isolou a área para os procedimentos periciais. Após a análise da cena, os veículos foram liberados.