Menu

Tempo quente e possibilidade de chuvas pontuais marcam previsão do Acre

Foto: Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O domingo (30) será marcado por tempo quente e instabilidade atmosférica em todo o Acre. Segundo a previsão meteorológica, o sol predomina ao longo do dia, mas chuvas pontuais podem ocorrer, principalmente no período da tarde e da noite. O clima segue semelhante nos estados vizinhos de Rondônia, Amazonas e Mato Grosso, além de regiões da Bolívia e do Peru, onde há possibilidade de pancadas fortes acompanhadas de raios.

Leste e Sul (Rio Branco, Brasileia e Sena Madureira)

Anúncio

A previsão indica um dia quente e ventilado, com sol e nuvens intercaladas por pancadas isoladas de chuva. Há probabilidade moderada de precipitações intensas. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 60% à tarde, podendo atingir até 100% nas primeiras horas do dia. Os ventos sopram fracos a moderados, com rajadas esporádicas vindas do norte, noroeste e nordeste.

Centro e Oeste (Cruzeiro do Sul e Tarauacá)

O tempo na região será abafado, com sol e alta umidade, o que pode resultar em chuvas pontuais ao longo do dia. Assim como no leste e sul do estado, há possibilidade moderada de chuvas intensas. Os ventos permanecem fracos e calmos, soprando do norte e variando entre noroeste e nordeste.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.