Menu

Pastor vai à delegacia para ministrar culto aos detentos e acaba preso por dever pensão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um pastor de 32 anos, que não teve nome revelado pela polícia, acabou preso por dívida de pensão ao ir até uma delegacia para ministrar um culto para os detentos em Urucará, no interior do Amazonas. O homem foi detido na sexta-feira (28).

De acordo com a 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) , o homem foi à delegacia, acompanhado por um grupo de três missionários, e solicitou autorização para realizar um culto com os detentos da unidade policial.

Anúncio

Durante o processo de cadastro para a entrada deles, foi constatado que o homem tinha um mandado de prisão em aberto, oriundo da Comarca de Manaus.

O homem permanecerá preso pelo não pagamento de pensão alimentícia e ficará custodiado à disposição da Justiça.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.