Menu

Idoso é ferido com facada no pescoço após negar dinheiro a amigo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O idoso Eliezio Bernardo do Nascimento, de 68 anos, foi ferido com um golpe de faca na noite desta sexta-feira (28), em frente à sua residência, localizada no Ramal Castanheira, na Vila do V, em Porto Acre.


Segundo informações da irmã da vítima, Eliezio estava em casa quando um conhecido, identificado como Jeremias, chegou à frente da residência e pediu emprestado R$ 50,00. Ao recusar o pedido, Jeremias pediu que o idoso segurasse sua bicicleta, sacou uma faca e desferiu um golpe que atingiu seu pescoço. Mesmo ferido e sangrando muito, Eliezio conseguiu entrar em casa e pedir ajuda à irmã. Após a agressão, o criminoso fugiu.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e uma ambulância de suporte avançado foi enviada ao local. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros, estabilizaram o idoso e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco, onde seu estado de saúde foi considerado estável.

Publicidade


A Polícia Militar esteve no local, colheu as características do agressor e realizou buscas na região para localizá-lo, mas ele não foi encontrado.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress