Categorias: Destaque 1

Após suposta “amarração”, influenciadoras saem no tapa em supermercado de Rio Branco

Por
Whidy Melo

As criadoras de conteúdo digital Larissa Santos e Jhulie Anne entraram em uma disputa física na noite desta sexta-feira (28) em um supermercado localizado em Rio Branco, depois de uma guerra de narrativas dominar as redes sociais nesta semana.


Na segunda-feira (24), o ac24horas revelou que, segundo Natti Torres, que se identifica como bruxa, taróloga e cartomante, Larissa teria solicitado diversos trabalhos espirituais, incluindo amarrações e leituras de cartas, mas não realizou o pagamento acordado, acumulando uma dívida de R$ 3 mil. Além disso, a Ialorixá afirmou que outras pessoas também alegam ter sido vítimas de golpes aplicados pela influenciadora.


Ocorre que ainda de acordo com Torres, uma das vítimas da “amarração” encomendada seria Jhulie Anne – influenciadora – e sua filha, que na época tinha 3 anos de idade, em razão de Jhulie e Larissa terem compartilhado relacionamento amoroso com um mesmo homem.


Após as acusações, Larissa Santos se manifestou por meio de uma nota oficial, na qual negou qualquer irregularidade e disse estar tomando providências para esclarecer a situação, mas nesta sexta-feira (28) o seu perfil não aparece mais disponível no Instagram.


Neste contexto, imagens divulgadas em redes sociais mostram Jhulie Anne e Larissa Santos discutindo em frente ao supermercado. “Não quero nem saber, é eu e ela. Ela não é a doida? Deixa eu me resolver com ela”, diz Anne à pessoa que tenta intervir na discussão. Neste mesmo trecho, Larissa nega todas as acusações feitas por Natti Torres. “Você não sabe a verdade, nunca faria mal pra sua filha, nunca”, se defendeu. Em seguida, Anne sai aos tapas e puxões de cabelo com seu desafeto. Seguranças do estabelecimento atuam para separar as envolvidas e policiais militares aparecem para intermediar o conflito.


Após a briga, Jhulie escreveu em stories que foi ao supermercado comprar carne e acabou encontrando Larissa. “Fui boazinha que não te espanquei dentro do mercado, fui te esperar lá fora, sua boca preta, fedorenta. A bicha tava fedendo pura cigarro, quando me viu quase morre, a boca de preta ficou branca. Pela minha filha eu vou até no inferno. Se tu não honra o que tu carrega entre as calças, eu honro, amaldiçoada! Eu te avisei, 6 anos infernizando a minha vida, uma hora eu ia te pegar”, escreveu Anne.


A reportagem não conseguiu contato com Larissa Santos até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para sua manifestação.


Natti Torres publicou em seu Instagram um compilado de vídeos do ocorrido e agradeceu a Anne Jhule: “Amei, obrigado!”, escreveu.


Veja o vídeo:

Compartilhe
Por
Whidy Melo