Menu

MPF abre edital para cadastro de instituições de Rondônia interessadas no recebimento de bens e valores

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Ministério Público Federal (MPF) abriu chamamento público em Rondônia com o objetivo de oportunizar o cadastramento prévio de pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos e de instituições, entidades e órgãos públicos federais, estaduais ou municipais, para o recebimento de bens e valores decorrentes da atuação finalística do órgão. As solicitações enviadas pelas entidades passarão a compor cadastros estadual e nacional disponíveis aos membros do MPF para destinação de bens e valores.


Interessados devem solicitar o cadastramento por meio de preenchimento do Formulário de Inscrição e Termo de Adesão ao Edital. As entidades e organizações da sociedade civil precisam apresentar atos constitutivos da organização, documento de identificação do responsável legal, certidões de regularidade, entre outros documentos.


O MPF esclarece que o cadastro não garante o recebimento de bens ou valores. A inscrição serve apenas para registrar a entidade em um banco de dados estadual e nacional, que será disponibilizado a procuradores e procuradoras da República para escolha, caso optem pela destinação de recursos obtidos por meio de sua atuação.

Anúncio


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress