Categorias: Acre

Acusado de violentar jovem autista em abrigo morre ao ser agredido em presídio do Acre

Por
Davi Sahid

Adriano Ferreira da Silva, de 26 anos, acusado de violentar sexualmente uma adolescente de 13 anos, portadora Transtorno do Espectro Autista (TEA), na noite de quarta-feira, 26, dentro de um abrigo no Parque de Exposições Wildy Viana, no Segundo Distrito de Rio Branco, foi violentamente agredido no presídio e morreu na madrugada desta sexta-feira, 28, no pronto-socorro de Rio Branco.


Na tarde de quinta-feira, 27, após a decretação da sua prisão preventiva em audiência de custódia, Adriano foi encaminhado ao sistema prisional de Rio Branco, no entanto, durante a noite foi agredido na cela por outros presidiários.


Adriano foi socorrido pelos Agentes Penais, colocado dentro da viatura e encaminhado ao pronto-socorro para receber os devidos atendimentos, porém, pela madrugada seu quadro clínico se agravou e ele não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.


O corpo foi removido do hospital e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Compartilhe
Por
Davi Sahid