Foto: Assessoria
O prefeito de Brasileia, Carlinhos do Pelado, recebeu nessa quarta-feira, 26, em seu gabinete, a equipe técnica da prefeitura e da Secretaria Estadual de Fazenda (SEFAZ).
O assunto principal do encontro foi tratar sobre a regularização dos bairros Francisco José Moreira e Ferreira Silva, que dependem do Imposto Sobre Transmissão Causa Mortis e Doação (ITCMD), procedimento que é de competência da SEFAZ, para serem regularizados.
A gestão Carlinhos do Pelado avança em parceria com governo do Estado nos mais variados setores para garantir mais benefícios para nossa população.
“Estamos muito contentes, pois essa parceria com a Sefaz é a certeza de que vamos continuar a regularizar os nossos bairros e vamos dar dignidade para a nossa população com os títulos definitivos. Nossa gestão já começou pensando uma cidade melhor em desenvolvimento para todos que moram, tanto na cidade quanto na zona rural,” afirmou o prefeito.
Na reunião estavam presentes o presidente da Câmara, Marquinhos Tibúrcio, procurador da prefeitura Luiz Bertoleto, Arquiteta da prefeitura Leovania Moraes, Eli de Oliveira Bino – Chefe do Departamento do ITCMD, Eliomara Freire – Assistente/Advogada, Vanessa Helena – Engenharia Civil e Ney Braña – Engenheiro Civil.
Veja as fotos/Assessoria: