Menu

Nicolau e Sula presenteiam Gladson com diorama e whisky pelo aniversário

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em cumprimento de agenda institucional de lançamento de uma nova usina de asfalto, no Distrito Industrial em Rio Branco, nesta quarta-feira (26), o governador Gladson Cameli recebeu presentes de aniversário do presidente da Assembleia Legislativa do Acre (ALEAC), deputado Nicolau Júnior, e da presidente do Departamento de Estradas e Rodagens do Acre, Sula Ximenes. O chefe do executivo faz hoje 47 anos.

Foto: Jardy Lopes

Do presidente da ALEAC, Gladson ganhou um diorama retratando uma cena da Segunda Guerra Mundial, onde o avião Zero Japonês está sendo abatido pelo F4U Corsair Americano no Pacífico. A obra de arte é fruto de trabalho totalmente artesanal e manual. “Presente para o Gladson tem que ser simples. Ele é uma pessoa simples, gosta de comer a farofa de ovo de manhã com conserva. É acreano do pé rachado. Mesmo tendo tudo, é um cara muito simples”, disse.

Anúncio

Foto: Jardy Lopes

De Sula Ximenes o governador recebeu uma caixa embrulhada em papel de presente, o qual Gladson optou por não abrir em público. “Deixe lá no carro, que eu já sei o que é”, disse. O ac24horas confirmou com Ximenes que o presente é um whisky de alta qualidade, mas ela não soube informar idade e marca. “É um presente pessoal, não institucional”, destacou.

Na coletiva de imprensa, o governador recebeu um bolo com vela azul, e teve os parabéns cantados por servidores do DERACRE. “Pra eu não ter que dar o primeiro pedaço de bolo a alguém, quero dedicar este bolo a todos os servidores. Muito obrigado”, agradeceu.

Veja o vídeo:

video
play-sharp-fill

 

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.