Categorias: Cotidiano

Morador em situação de rua é esfaqueado após discussão em Rio Branco

Por
Davi Sahid

Uma discussão entre moradores em situação de rua terminou em violência na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Preventório, em Rio Branco. Gerson Araújo Oliveira, de 29 anos, foi atingido com um golpe de faca no peito, próximo ao ombro, após um desentendimento com outros integrantes do grupo.


O crime aconteceu nas proximidades de um posto de combustível, na Rua Minas Gerais. Testemunhas relataram que a vítima caminhava com outros moradores de rua quando a discussão começou. Em meio ao confronto verbal, uma mulher teria entregado uma faca a um homem ainda não identificado, que atacou Gerson. Logo após a agressão, todos fugiram do local.


Mesmo ferido, Gerson conseguiu correr até o posto de combustível e pedir ajuda aos funcionários. A Polícia Militar foi acionada e, diante da gravidade do ferimento, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros socorros. O homem foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco e seu estado de saúde foi considerado estável.


Equipes do 1º Batalhão da PM colheram informações para tentar identificar os envolvidos, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Compartilhe
Por
Davi Sahid