Menu

Gazin nega relação com acusado de estelionato; delegado quer esclarecimento

Foto: Imagem de rede social/reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O grupo Gazin emitiu comunicado ao ac24horas na manhã desta segunda-feira (24) sobre a parceria anunciada em lojas de Rio Branco entre o Consórcio Nacional Gazin e a empresa Atos Engenharia, que é acusada de aplicar golpes em clientes na venda de placas fotovoltaicas e serviços de instalação.

Saiba mais: Empresário indicado pela Gazin é acusado de aplicar golpes na venda de energia solar

Anúncio

Na resposta ao questionamento do jornal, a Gazin se limitou a dizer que não há parceria entre as duas empresas. “O grupo Gazin não tem qualquer relação comercial com a empresa Atos Engenharia Solar”, escreveu a empresa.

O delegado de polícia civil Pedro Resende, que investiga o caso, afirmou ao ac24horas que ao menos uma vítima em Rio Branco e outra em Acrelândia disseram que Antônio Pereira de Oliveira Neto – dono da Atos – teria se identificado como parceiro da Gazin.

“Nós vamos chamar a Gazin para a empresa prestar esclarecimento se ela tinha tipo de parceria, tinha alguma coisa com ela. Tem uma ocorrência em Acrelândia, no ramal Granada, que ele cooptou uma vítima usando o nome da Gazin”, disse.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.