Menu

Polícia Civil avalia abertura de procedimento após agressão a motoboy

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Corregedoria-Geral da Polícia Civil do Acre (PCAC) informou, por meio de nota divulgada neste domingo (23), que está ciente do episódio envolvendo um agente da instituição e um motoboy, ocorrido no fim de semana em Rio Branco.

O corregedor Thiago Fernandes Duarte ouvirá as partes envolvidas nesta segunda-feira (24) para avaliar a possível abertura de um procedimento administrativo para apurar a conduta do policial.

Anúncio

O que aconteceu

Uma discussão no trânsito envolvendo o motoboy Anderson Lopes França, de 19 anos, um idoso e um policial civil terminou em agressão verbal e física na noite de sábado (22), em frente a uma distribuidora localizada na Rua “A”, no bairro João Eduardo, na capital.

De acordo com testemunhas, o idoso, que trabalha como motorista de aplicativo, parou o veículo na rua devido a um problema de superaquecimento do motor, momento em que o motoboy colidiu contra o carro. O desentendimento evoluiu para um confronto físico, no qual o policial civil, que estava fora de serviço, se envolveu na agressão.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.