Menu

Meninas do job: Acre tem mais de 100 garotas em sites de conteúdo adulto

Imagem: Freepik
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Acre conta com pelo menos cinco grandes sites voltados à divulgação de garotas de programa, a maioria atuando na capital, Rio Branco, mas também em alguns municípios no interior do estado.

Entre as plataformas mais acessadas no estado estão: Simple Escorts, Skokka, Fatal Model, Erosguia e Santtas, que reúnem uma extensa lista de profissionais, com perfis variados, incluindo loiras, morenas, tatuadas e até mulheres casadas, algumas com anuência dos próprios parceiros.

Anúncio

O termo “Meninas do Job” tem se popularizado entre as profissionais do sexo, fazendo referência ao trabalho que exercem. O uso da palavra inglesa “Job”, que significa “trabalho”, passou a ser adotado como forma de identificação no ramo.

Atualmente, mais de 100 mulheres utilizam essas plataformas para divulgar seus serviços, que variam de acordo com a duração e a localidade do atendimento. Os valores cobrados vão desde R$ 100 para encontros rápidos (1h) até R$ 400 por períodos mais longos (2h). No entanto, o preço pode aumentar, pois a maioria das profissionais atende apenas em motéis, o que adiciona um custo extra ao serviço.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.