Reprodução: GloboPlay
Dona Delma arrematou o Poder Curinga desta semana depois de ter dado um lance de 4460 estalecas. Ela ganhou 2000 mil na dinâmica do Perde ou Ganha
O que aconteceu
Os brothers foram chamados na manhã desta sexta-feira para participar do leilão. O poder da semana, chamado Marreta, tem um papel fundamental na formação do Paredão.
Delma vai ter a chance de salvar uma pessoa da berlinda. Ela vai poder tirar um dos dois participantes indicados ao Paredão por meio do Big Fone, que toca no próximo sábado.
A produção explicou que o Poder vai ter que ser usado obrigatoriamente nesta semana. Antes do Paredão ser formado, Delma escolhe quem se salva e essa pessoa não poderá ser votada pela casa.
O Paredão será triplo. Uma pessoa vai para a berlinda por indicação da líder Renata, os dois mais votados pela casa e a escolhida pelo Big Fone. Três fazem a Prova Bate-Volta e um se salva.