BBB 25: João Pedro passa mal e é carregado para atendimento médico

Por
UOL

João Pedro teve um mal-estar após participar da primeira etapa da Prova do Líder do BBB 25 (Globo).


O que aconteceu


O brother estava no banheiro acompanhado de outros participantes, quando começou a se sentir mal. Ele foi socorrido pelos brothers, que o carregaram até o confessionário, onde ocorre o atendimento médico.


Daniele: “Calma, calma, calma!”.


Guilherme: “A pressão [dele] abaixou”.


Daniele: “Sal, sal!”.


Diego: “Não, não! Confessionário! Leva para o confessionário!”.


João Pedro foi carregado até o confessionário. João Gabriel entrou junto com o irmão, enquanto o tranquilizava. “Calma que eu estou com você”, repetia ele.


João Gabriel precisou se retirar do confessionário enquanto o irmão recebia atendimento médico. Ele se mostrou preocupado e chorou enquanto o esperava.


Assim que João Pedro foi deixado para atendimento, os brothers especularam o que poderia tê-lo afetado. Eles apontaram que o goiano ainda não havia se alimentado, fez muito esforço físico durante a prova e poderia estar desidratado devido às bebidas alcoólicas que consumiu ontem, na Festa do Líder Guilherme.


João Gabriel retornou à casa cerca de 30 minutos depois. Ele confirmou que teve uma queda na pressão arterial. “Nunca tive isso na minha vida. Perdi a visão e tudo”, falou o brother.


[This post contains advanced video player, click to open the original website]


Compartilhe
Por
UOL