Menu

No Acre, usuário de drogas brinca com arma e acaba atirando na própria cabeça

Foto: Internet
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um homem ainda não identificado morreu após ser atingido por um disparo de arma de fogo na testa na noite desta terça-feira, 18, no município de Rodrigues Alves, no interior do Acre. O caso aconteceu no bairro São Francisco, região central da cidade.


O delegado Marcílio Laurentino, que já iniciou as investigações sobre o caso, disse que o disparo ocorreu enquanto a vítima estava com outra pessoa manuseando a arma de fogo. Os dois estariam brincando com a arma quando ela disparou acidentalmente.


“É um caso envolvendo um usuário de drogas que estava com outro indivíduo. Segundo eles, estavam brincando com a arma, quando ela disparou e atingiu a testa da vítima. O suspeito correu até a delegacia para relatar o ocorrido”, citou Laurentino.

Publicidade


O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo e fará a perícia.


A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso para esclarecer se o tiro foi realmente acidental ou se houve intenção criminosa.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress