A família do jovem Roger Matos dos Santos, de 18 anos, que desapareceu nas águas do rio Acre, em Rio Branco, no último sábado (15), decidiu reforçar as buscas por iniciativa própria com uma voadeira, e pede ajuda da população para arcar com os custos da ação.
Inês da Silva Matos, tia de Roger, acompanha as buscas do Corpo de Bombeiros e dos familiares ao lado da mãe, na passarela Joaquim Macedo, e ressaltou que ao contrário do que vem sido veiculado em alguns meios de imprensa, os militares envolvidos na busca disseram que continuarão a procura, mesmo se não houver êxito nesta terça.
“Para nós, disseram que se não encontrarem hoje, outra equipe virá amanhã. Desde ontem a gente fez essa vaquinha, conseguimos o barco, custo de gasolina e tudo, mas se a gente conseguir mais ainda, a gente vai colocar outro barco. Quanto mais rápido a gente conseguir alguma notícia, mais rápido a gente diminui o desespero total em que a família está”, disse Inês.
O número PIX para ajuda nas buscas da família é 044.931.032-99 (CPF), em nome de Jovana Matos de Lima.