Categorias: Juruá

Acidente envolvendo cachorro deixa homem ferido em Cruzeiro do Sul

Por
Sandra Assunção

Um homem ficou ferido após a motocicleta em que trafegava atingir um cachorro na rua Madre Adelgundes Becker, no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, nesta terça-feira, 18. Os dois foram ao chão. O animal morreu no local e o homem, que não teve o nome divulgado, foi levado para o pronto-socorro com escoriações no corpo e rosto.


Este não é o primeiro acidente registrado em Cruzeiro do Sul por causa de animais na pista. Em fevereiro, dois casos foram registrados e em um deles, a mulher quebrou o braço, na rodovia AC-404. Já na Avenida Coronel Mâncio Lima, um homem e uma criança trafegavam de motocicleta e acabaram colidindo contra um cão que atravessava a via. Não houve feridos graves.


O comandante do Pelotão de Trânsito (Peltran) da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, tenente Antônio Avelino, relatou que, em casos assim, se os proprietários dos animais forem identificados, serão responsabilizados. “Eu sempre digo, se você quer criar um animal, tem que criar ele com amor, com carinho, mas também tem que cuidar para não machucar outras pessoas”, pontuou.


Compartilhe
Por
Sandra Assunção