Menu

Luciano Hang envia recado a Bocalom e sugere encontro para um café em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, gravou um vídeo nesta segunda-feira (17) direcionado ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PL), elogiando sua gestão e sugerindo um encontro na capital acreana.

Bocalom compartilhou a mensagem nas redes sociais e comentou sobre o convite. “Agora de manhã, eu deveria estar acompanhando um grupo de 11 prefeitos acreanos em uma visita a duas indústrias de reciclagem de lixo em Santa Catarina. Infelizmente, não pude viajar devido aos graves problemas com a água aqui em Rio Branco (…) Receber uma mensagem do @lucianohangbr (Véio da Havan) é uma grande honra”, escreveu o prefeito.

Anúncio

No vídeo, Hang relembrou a inauguração da loja de número 100 da Havan, que ocorreu em Rio Branco, e expressou gratidão pelo apoio dos acreanos. “Prefeito, quero dizer para você que não sai da minha cabeça a lembrança de que a loja de número 100 foi feita em Rio Branco, Acre. Estamos muito felizes ali, quero agradecer em seu nome a todo o povo do Acre, de Rio Branco. Um abraço do Véio da Havan. E olha que eu vou lá [em Rio Branco], quem sabe vou tomar um café com ele”, afirmou o empresário.

Além do café, Hang também levantou a hipótese de provar um tacacá, prato típico da região.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.