Menu

Vídeo mostra faccionados ameaçando moradores no Segundo Distrito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um vídeo enviado ao ac24horas mostra uma das ações de expulsão dos os dois criminosos monitorados por tornozeleira eletrônica Edson Carlos Lima da Silva, de 30 anos, conhecido como “Especialista” ou “Fantasma”, e Bruno da Cunha Araújo, de 23 anos, que foram presos na tarde deste sábado (15) no Ramal do Pica-Pau, na região do Amapá, em Rio Branco, expulsam moradores da região.

As imagens mostram os criminosos expulsando moradores de forma agressiva. Em uma das gravações, Edson e Bruno, acompanhados de comparsas, humilham e ameaçam uma mulher, que aparenta ser indígena, além de agredirem um jovem ainda não identificado. As vítimas foram obrigadas a deixar a residência em apenas cinco minutos, levando apenas as roupas do corpo, enquanto os criminosos afirmavam que ficariam com todos os móveis e eletrodomésticos.

Anúncio

Durante as ameaças, os faccionados deixam claro que perseguiriam a família “até no inferno” caso denunciassem o ocorrido. Em outro momento, mencionam um indivíduo chamado “Gil”, possivelmente membro de uma facção rival, e ordenam que ele compareça ao local.

As forças de segurança seguem em busca de prender os demais criminosos. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

VEJA O VÍDEO:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.