Menu

Indígena acreano é entrevistado durante Fla Flu pela Rede Globo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O indígena acreano, João Vitor, da Terra Indígena Nukini, que fica em Mâncio Lima,foi entrevistado neste domingo, 16, pela Rede Globo, durante a transmissão da final do campeonato carioca 2025, entre Flamengo e Fluminense, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Ao lado do amigo também do Acre, João Vitor, fez questão de ressaltar sua etnia e que saiu do Acre pela primeira vez para assistir o jogo de seu time, o Flamengo.

Anúncio

“Eu sou do Acre. Eu vim com a minha família. É a minha primeira vez aqui , a minha tribo é a Nukini e assim é muito emocionante. Eu acho que a gente tá vivendo um filme aqui, é inexplicável, muito bom mesmo”, disse ele à Rede Globo.

A Terra Indígena Nukini fica no rio Môa, próximo ao Parque Nacional da Serra do Divisor.

Veja o vídeo:

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.