Menu

Cassiano marca duas vezes e Rio Branco arranca empate diante do Vasco-AC

Foto: Manoel Façanha
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Num jogo bem movimentado, ocorrido na tarde e noite deste sábado (15), no estádio Florestão, Vasco-AC e Rio Branco-AC ficaram no empate por 3 a 3. O time vascaíno, que colocou em campo um time alternativo, chegou a abrir uma vantagem no placar de 3 a 1, mas não seguro a vantagem e viu o Rio Branco marcar duas vezes e igualar o marcador.


Numa trama pelo lado direito, o Vasco da Gama abriu o placar com João Gabriel. O Rio Branco igualou a fatura ainda no primeiro tempo, após assistência de Nickson para o artilheiro Cassino mandar para a rede vascaína. No entanto, antes do intervalo de jogo, o Almirante voltou a ficar à frente do placar, após pênalti de Bebê no ataque vascaíno. Digregory cobrou e fez o segundo do Vasco da Gama.


Na etapa inicial, o Vasco da Gama não demorou para marcar o terceiro gol, numa finalização João Gabriel. O cheiro de goleada estava perto, mas, o Rio Branco reagiu e conseguiu marcar duas vezes e deixar tudo igual no placar, através do zagueiro Bebê e do atacante Cassiano.

Anúncio


Como fica


Com 17 pontos ganhos e a primeira posição na tabela de classificação consolidada, o Vasco da Gama agora aguarda pelo fechamento da rodada para conhece o seu adversário das semifinais do estadual (o quarto colocado na tabela de classificação). Já o Rio Branco, por sua vez, subiu para a quinta posição na tabela de classificação, mas pode ser ultrapassado pelo Humaitá, equipe que faz sua despedida do estadual na tarde deste domingo (16). às 17h, no estádio Arena da Floresta, diante do São Francisco.


Fonte: Na Marca da Cal


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress