Menu

Traficante é preso com dinheiro e droga na Baixada da Sobral

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação dos Policiais Militares do GIRO do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) resultou na prisão de Alexandre da Silva Souza, de 22 anos, na tarde desta quarta-feira, 12, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua 15, situada no bairro Sobral, em Rio Branco.

Durante patrulhamento na rua 15, em um lugar conhecido pelo intenso tráfico de drogas, os militares identificaram Alexandre em via pública em atitude suspeita. Ao notar a aproximação da guarnição, ele correu em direção a uma casa abandonada, usada como ponto de consumo de drogas. Os policiais acompanharam a movimentação e localizaram a bolsa que ele tentava esconder.

Anúncio

Foto: Davi Sahid/ac24horas

No interior do objeto, havia dois tubos contendo 17 invólucros de drogas, incluindo maconha, skunk e pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro. De acordo com a polícia, Alexandre costumava levar pequenas quantidades para venda e retornava ao local para se reabastecer.

Diante dos fatos foi dada voz prisão e Alexandre foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os devidos procedimentos.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.