Foto: O Alto Acre
O corpo de um homem foi encontrado em um ramal próximo à BR-317, a Estrada do Pacífico, no km 59, em área pertencente à Reserva Extrativista (Resex), no município de Sena Madureira, no Acre. A vítima, inicialmente identificada como Júnior, apresentava ferimentos causados por disparos de arma de fogo nas costas.
De acordo com informações, o homem ainda tentou fugir do local do ataque, deixando sua motocicleta para trás, mas não resistiu aos ferimentos e foi encontrado já sem vida.
O corpo foi localizado por pessoas que circulavam pela região do Alto Rio Yaco, em Seringal Nova Olinda, e imediatamente foi comunicado às autoridades. Equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local para realizar os procedimentos necessários.
Testemunhas registraram vídeos mostrando o corpo sendo coberto sob a chuva, enquanto aguardavam a chegada das autoridades. A Polícia Civil iniciou a investigação do caso, visando apurar as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis pelo homicídio.
O caso segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento da investigação. As informações são do portal O Alto Acre.