Menu

Governo do Acre publica série de nomeações e exonerações no DOE

Foto de Sérgio Vale
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Acre publicou nesta terça-feira, 11, uma série de nomeações e exonerações no Diário Oficial do Estado. As mudanças envolvem diversos órgãos da administração estadual, incluindo secretarias e fundações, impactando cargos de chefia, assistência e assessoramento. As nomeações e exonerações foram publicadas pelo governador Gladson Cameli (PP).

Entre os nomes aparecem Brenner Caetano de Souza Brandão, que foi designado para exercer cargo em comissão no Grupo de Chefia, Assistência e Assessoramento (CAS-2) na Secretaria Extraordinária de Esporte e Lazer (SEEL). Jairo Silva de Moraes também foi nomeado para um cargo em comissão (CAS-2) na Secretaria de Estado de Agricultura (SEAGRI), enquanto José Cleomar da Silva Santos Junior assumirá um cargo de chefia (CAS-7) na Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia (SEICT).

Anúncio

Carlos Eduardo Oliveira da Silva ocupará um cargo no Grupo de Natureza Especial (CDAI-2) na Fundação de Amparo à Pesquisa do Acre (Fapac). Já Jaquelina da Silva Rodrigues foi nomeada para um cargo de chefia (CAS-3) na Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). Outra nomeação relevante é a de Chistin Verissimo da Silva, que assumirá um cargo no Grupo de Chefia (CAS-2) na Secretaria de Estado de Governo (Segov). Além disso, Andson Amorim Lima foi designado para um cargo de chefia (CAS-7) no Gabinete da Vice-Governadora.

Lucenildo Bezerra da Silva assumirá um cargo em comissão (CAS-1) na Secretaria de Estado de Governo (Segov), enquanto Anne Gabriele Andrade Cruz foi nomeada para um cargo de chefia (CAS-5) no Gabinete da Vice-Governadora. Por fim, Gigliany de Oliveira Lima ocupará um cargo no Grupo de Direção e Assessoramento Especial (DAE-1) na Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre).

Além das nomeações, o governo exonerou servidores de diferentes órgãos. Maria Rocicleuda Silva de Souza foi exonerada do cargo em comissão (CAS-2), assim como Wilker Martins da Silva, que também deixou um cargo de chefia (CAS-2). Robson Diego Vidal Barros foi exonerado do cargo em comissão (CAS-7), e José Jadson do Nascimento Moura deixou seu posto no Grupo de Natureza Especial da Administração Indireta (CDAI-2). Giovanni Lopes da Silva foi exonerado do cargo de chefia (CAS-3), enquanto Armedio Melo Rosas deixou o cargo em comissão (CAS-2). Outra exoneração registrada foi a de Mikaelly Lourenço Carneiro, que ocupava um cargo de chefia (CAS-7), além de Sergio Jorge Cunha da Silva, que deixou o cargo em comissão (CAS-6).

Além dessas mudanças, a servidora Núbia Fernanda Greve de Musis foi designada para responder interinamente pela Secretaria de Estado de Turismo e Empreendedorismo (SETE) entre os dias 10 e 14 de março de 2025.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.