BBB 25: Maike vence Prova do Líder Imagem: Reprodução/Globoplay
Maike venceu a Prova do Líder na manhã desta sexta-feira (7), após quase 10 horas de resistência no BBB 25 (Globo).
O que aconteceu
O brother disputou até o final com Renata. A prova durou 9 horas e 57 minutos, mas Maike permaneceu na área designada por 10 horas completas.
Ao deixar a área da prova, ele revelou para seus aliados que já estava cansado. Ele relatou dores nas costas e no ombro, além da vontade de usar o banheiro desde o início da prova.
Quase passei mal no final, velho. Minha pressão começou a baixar, fiquei tontinho, não tava enxergando nada
Maike, após vencer a prova
A sister deixou a prova em lágrimas e foi abraçada pelos brothers. “Ô, mulher guerreira da muléstia”, disse Delma.
Como funcionou a prova
Os 12 demais deveriam permanecer o tempo inteiro em cima de uma base, em uma cabine. Assim que um cronômetro zerasse, os participantes deveriam apertar um botão quando um alerta surgisse.
Os 3 primeiros jogadores eram protegidos e os demais sofriam consequências. O último lugar é o que sofria mais consequências.
Ao longo da prova, houveram rodadas eliminatórias. Vencia a prova quem resistisse por mais tempo.