Maike demonstra gratidão por Vitória após ganhar prova: ‘Por causa dela’

Por
UOL

Maike, 30, afirmou que ganhar a Prova do Líder foi consequência de uma atitude tomada por Vitória, 27, no BBB 25.


O que aconteceu


Último a deixar a Prova de Resistência, o representante comercial garantiu que “deve uma” para a atriz. Vitória Strada poderia ter vetado o participante da disputa pela dinâmica do “resta um”, mas votou em João Pedro, resultando na eliminação de Diego Hypolito — que somou mais votos.


Cogitando quem colocará Na Mira do Líder, Maike afirmou que não poderia mais indicar a sister. “Vitória me salvou lá na prova, né… E era 5 com ela. E pô, parte desse prêmio é justamente por causa dela. Aí vou colocar outra pessoa.


O brother afirmou que daria a pulseira para outra pessoa por quem tem carinho. “É alguém que eu não queria colocar, alguém que eu gosto… Mas pô, é do time deles. Vou trocar uma ideia, com o Gui”.


[This post contains advanced video player, click to open the original website]


Compartilhe
Por
UOL