Menu

Mãe e filha sofrem acidente de moto ao saírem de velório no Acre

Foto: Davi Sahid/ac24horas
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A idosa Teresa de Oliveira Feitosa, de 60 anos, e sua filha Girliane Feitosa da Silva, de 37 anos, ficaram feridas após um acidente de motocicleta na noite desta quarta-feira, 5, no km 1 da Rodovia AC-10, em Rio Branco.

De acordo com familiares, as duas retornavam de um velório na Vila Incra e seguiam para casa em uma motocicleta modelo Biz, de cor vermelha, placa QLZ-5360, quando, ao passarem por um buraco na pista, perderam o controle do veículo e caíram.

Anúncio

Teresa bateu a cabeça no chão, desmaiou e sofreu um hematoma no rosto, escoriações no quadril direito e um traumatismo cranioencefálico moderado. Girliane teve escoriações nos braços e pernas.

Foto: Davi Sahid/ac24horas

Populares que passavam pelo local ajudaram as vítimas e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma ambulância de suporte avançado. Teresa recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável, porém, seu quadro clínico pode se agravar. Girliane acompanhou a mãe e recebeu curativos no hospital.

A Polícia Militar de Trânsito não foi acionada para a ocorrência e a motocicleta foi retirada do local por familiares.

Foto: Davi Sahid/ac24horas

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.