O Igarapé Batista, em Rio Branco, voltou a transbordar após as fortes chuvas ocorridas nesta terça-feira (4) e por volta da meia noite desta quarta (5) atingiu a primeira residência e alagou a rua Jerusalém, no bairro Laélia Alcântara. A reportagem tenta contato com a Defesa Civil.
Imagens capturadas por um morador da rua Jerusalém e enviadas ao ac24horas mostram que pelo menos uma casa já teve o assoalho alcançado pela água e a via está parcialmente encoberta pela água. Um campo de futebol também foi alagado.
De acordo com site Wather, especializado em previsão do tempo, há 10% de chance de chuva em Rio Branco durante a madrugada até às 7h, mas às 8h a porcentagem é de 20% para chuvas. No entanto, às 13h, segundo o site, há 80% de chance de chuvas.
Veja o vídeo: