Menu

Ibox Celular adere ao Pix parcelado para ampliar acesso a smartphones

Foto: Thalles André
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A empresa Ibox Celular, criada pelo empresário Gleiton Rocha, inova no mercado ao aderir ao Pix parcelado como forma de pagamento. A iniciativa visa facilitar o acesso a smartphones, especialmente para clientes que não possuem cartão de crédito ou estão negativados.


Em entrevista ao ac24horas na noite desta segunda-feira, 03, Gleiton explicou que a proposta da empresa é garantir que todos os clientes tenham a oportunidade de adquirir aparelhos tecnológicos de qualidade.


Foto: Thalles André

“Nosso objetivo é atender a todos, inclusive aqueles que não possuem cartão de crédito ou que estão com o nome negativado. O Pix parcelado veio como alternativa para facilitar a vida do cliente e oferecer mais acessibilidade”, destacou o empresário.

Anúncio


O sistema funciona de forma simples: o cliente paga uma entrada, e a empresa instala um aplicativo de gerenciamento no celular. Quando chega o dia do pagamento da parcela, o cliente acessa a opção de Pix parcelado, gera o QR Code e efetua o pagamento na hora.


Foto: Thalles André

Com lojas físicas em Rio Branco, na Rua Benjamin Constant, e em Cruzeiro do Sul, no centro da cidade, o Ibox se consolidou como referência em acessibilidade tecnológica.


A empresa oferece celulares modernos a preços populares, com planos a partir de R$ 149,99, em pagamento no boleto, Pix à vista ou parcelado.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido
plugins premium WordPress