Menu

Fantástico em risco? Vitória define quem colocará Na Mira do Líder

Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após ganhar a liderança, Vitória Strada, 27, definiu durante a madrugada quais brothers ela colocará Na Mira do Líder no BBB 25.

O que aconteceu

Anúncio

Uma semana após correr risco no Paredão, a atriz assumiu a liderança e decidiu quem serão seus alvos. Durante a madrugada, a sister usou a mesa tática do apê do líder para planejar quais brothers poderão ir direto para a berlinda.

Depois de ouvir uma conversa do quarto Fantástico, Vitória conversou com Thamiris sobre o assunto. Além de indicar os cinco nomes, a sister ainda justificou o motivo de escolher cada um deles.

O primeiro dos nomes foi Vilma. “Porque ela, junto com o filho dela, votou em mim 9 vezes. Mas Dona Vilma, eu vou colocar porque ela já me puxou pra Paredão junto com o Diogo, é uma pessoa que sei que vota em mim”, afirmou, refletindo posteriormente que, talvez, a quantidade de votos que viu na central do líder foi a total e não a quantidade que a dupla votou nela.

Eva e Renata também foram apontadas por Vitória. “[Eva] Colocou o meu maior aliado aqui dentro no Paredão (…) [Renata] Já votou em mim. Teve algumas questões na casa, mas apesar de terem passado, é uma pessoa que vota em mim”.

Por fim, os gêmeos foram mencionados. “[João Pedro] me botou no Paredão, [João Gabriel] me colocou no alvo”, finalizou a líder.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.