Menu

Gefron prende mulher com mais de 4 quilos de cocaína no Conjunto Esperança

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Integrantes do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) prenderam na manhã desta quinta-feira, 27, uma mulher de 25 anos que transportava mais de 4 quilos de cloridrato de cocaína. A droga, adquirida na Bolívia, seria destinada ao abastecimento do mercado de entorpecentes no Conjunto Esperança, localizado no bairro da Floresta, em Rio Branco (AC).

A apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina a um táxi que vinha da região de fronteira. A mulher foi levada à Delegacia Geral de Polícia de Senador Guiomard e autuada por tráfico de drogas.

Anúncio

A ação aconteceu no Posto de Fiscalização do entroncamento da BR-317 com a Rodovia AC-40, em Senador Guiomard (AC). Durante a abordagem ao táxi, que estava lotado de passageiros, os policiais desconfiaram do comportamento da mulher, que se mostrava excessivamente nervosa. Após uma breve conversa, ela confessou que transportava na bolsa quatro pacotes em formato de tijolos de cocaína pura, adquiridos na Bolívia.

A suspeita afirmou que atuava como “mula” e receberia R$ 2.400,00 pelo transporte da droga, que seria entregue a um traficante no Conjunto Esperança.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.