Categorias: Notícias

Dnit libera tráfego para carros pequenos e motos na BR-364

Por
Sandra Assunção

Após mais de 24 horas do rompimento da BR-364, a estrada foi liberada por volta das 15h50 desta segunda-feira, 24, para o tráfego. Os veículos que estavam dos dois lados do Igarapé Folgoso puderam seguir viagem no sentido Rio Branco e Cruzeiro do Sul. Inicialmente, estão liberados carros pequenos e motos.


Homens e máquinas do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) e do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura Hidroviária e Aeroportuária (Deracre) começaram o serviço de recuperação do trecho às 6 horas da manhã desta segunda

.


“Nós colocamos mais duas linhas de bueiro de PAD, os tubos, fizemos um berço de areia, depois cobrimos, envelopamos ele todo com mais areia em cima, depois que colocamos o material. Em seguida colocamos pedra de mão, depois por último, a gente vem diminuindo a pedra para pedra normal, Brita 2 e no final BGS”, relatou o superintendente do Dnit no Acre, Ricardo Araújo, ao ac24horas.


VEJA O VÍDEO:


Compartilhe
Por
Sandra Assunção