Menu

BR-364: empresa suspende viagens de ônibus entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Devido ao rompimento da BR-364 em Tarauacá, a empresa Transacreana, que transporta passageiros de ônibus entre Rio Branco e Cruzeiro do Sul, suspendeu as viagens da noite deste domingo, 23, e manhã desta segunda-feira, 24,nos dois sentidos. Os ônibus sairiam da capital e do Vale do Juruá às 19 horas de domingo e às 7 da manhã de segunda-feira nos dois sentidos com paradas em Sena Madureira, Feijó e Tarauacá.

De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – Dnit, a estrada deverá ser recuperada até o meio-dia de segunda. Só a partir deste horário, a empresa voltará a liberar ônibus para o trecho.

Anúncio

“ Está tudo suspenso com relação aos ônibus da noite e da manhã. A expectativa é que até meio-dia a estrada seja liberada. Mas, por enquanto, está suspenso até o Dnit se manifestar amanhã”, citou a Assessoria de Comunicação da empresa.

Dependendo da demanda, de dois a três ônibus fazem a linha nos horários da manhã e noite entre a capital do Acre e o Vale do Juruá. A empresa não citou que tipo de assistência deu aos passageiros que haviam saído neste domingo pela manhã de Rio Branco e Cruzeiro do Sul e que estão na BR-364 ilhados.

“ Quando há casos assim e os passageiros ficam próximos à locais como restaurantes a empresa arca com as despesas. Mas neste caso específico de hoje ainda não temos essas informações”, citou a Assessoria de Comunicação da empresa.

A BR-364 rompeu na altura do bairro Corcovado, em Tarauacá devido à força das águas que levou um bueiro que havia no local.

BR-364 aparta entre Feijó e Tarauacá deixando municípios isolados

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.