Menu

Acusado de esfaquear e ameaçar mulher de morte é preso

Foto: Arquivo/PCAC
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Polícia Militar prendeu, no último sábado, 22, um homem suspeito de desferir uma facada no braço da companheira e ameaçá-la de morte. Após a vítima acionar o 190, a guarnição policial deteve o agressor e o conduziu à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Rio Branco.

Na delegacia, a delegada plantonista ouviu os policiais militares, a vítima e o suspeito, além de apreender a faca utilizada no crime e o celular do agressor. Também foi expedida guia para exame de corpo de delito da vítima.

Anúncio

Durante o depoimento, a mulher relatou que sofreu diversas violências física, sexual e psicológica ao longo do relacionamento, denunciando crimes graves cometidos pelo agressor.

A Polícia Civil do Acre também contou com o apoio das Polícias Civis do Rio de Janeiro e de Goiás, estados onde o suspeito já possuía passagens por tráfico de drogas e violência doméstica contra uma ex-companheira.

No domingo, 23, durante a audiência de custódia, o Poder Judiciário homologou o flagrante e, após representação da delegada responsável, decretou a prisão preventiva do agressor. A decisão foi tomada mesmo diante dos pedidos de liberdade provisória apresentados pelo Ministério Público e pela defesa do acusado.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.