Menu

Rio Acre amanhece o dia com 9,30 metros, diz boletim da Defesa Civil

Foto: Jardy Lopes
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Rio Acre registrou a marca de 9,30 metros na primeira medição do dia, realizada às 05h43 deste sábado, 22, conforme boletim divulgado pela Defesa Civil de Rio Branco. O nível do rio permanece abaixo da cota de alerta, que é de 13,50 metros, e da cota de transbordo, estabelecida em 14,00 metros.

Após ultrapassar os 11 metros, nos últimos dias, o rio vem apresentando redução do volume de água, apesar das chuvas que atingiram a capital.

Anúncio

Segundo a Defesa Civil, nas últimas 24 horas foram registrados 45, 80 milímetros de chuva na capital acreana.

De ontem para hoje o Rio Acre apresentou uma vazante de 27 centímetros.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.