Menu

Polícia diz que assassinato de primos em Porto Velho foi crime passional

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Um duplo homicídio de dois primos foi registrado na noite da última quarta-feira (19) no bairro Escola de Polícia, em Porto Velho. A Polícia Militar foi acionada após relatos de uma violenta discussão em uma vila de apartamentos localizada na rua Irani Gadelha. Geilson Chaves da Gama e Richelle Cristina Cardozo Roça foram encontrados mortos.

Segundo a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que já havia sido acionada, Richelle teria sido morta aproximadamente oito horas antes de Geilson.

Anúncio

Testemunhas relataram que, momentos antes do crime, ouviram uma discussão e barulho vindos do apartamento. Uma vizinha disse ter visto Geilson chegando e, pouco depois, ouviu gritos e ruídos de telhas quebrando. Em seguida, o homem apareceu ensanguentado pedindo ajuda antes de cair.

Durante a investigação, familiares das vítimas informaram que Richelle havia terminado recentemente um relacionamento com um homem identificado como Jesse. Após buscas no sistema de segurança, a Polícia localizou Jesse Marcelino Monteiro em uma residência no bairro Jardim Santana. Ao ser abordado, ele confessou a autoria do crime.

De acordo com o depoimento de Jesse, ele e Richelle mantinham encontros mesmo após a separação. Na manhã do crime, ele suspeitou que a ex-companheira estaria envolvida com seu tio, Geilson. Enfurecido, ele a estrangulou por volta das 11 horas e escondeu o corpo no quarto. Mais tarde, já às 21 horas, aguardou a chegada de Geilson e o atacou com golpes de faca.

A equipe da Perícia Criminal encontrou a arma do crime no telhado do apartamento, junto com um afiador de facas.

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.