Marco Antônio Camargo Germano, de 20 anos, conhecido no mundo do crime como “DR7”, foi preso pela 13ª vez por crimes graves em um período inferior a dois anos. A captura ocorreu na tarde da quarta-feira, 19,por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar, no bairro Belo Jardim, em Rio Branco (AC).
O criminoso, considerado de alta periculosidade, foi encontrado em uma residência onde supostamente acontecia uma reunião de facção criminosa. No momento da abordagem, ele portava um revólver calibre 32 municiado. Um segundo homem, que estava no local, também foi detido.
Segundo a polícia, Marco Antônio já foi preso anteriormente por uma série de crimes, incluindo seis casos de posse e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas, desobediência, resistência, direção perigosa, disparos em via pública, porte ilegal de munição, roubo e desacato.
A nova prisão aconteceu durante um patrulhamento do Grupamento Tático da PM, que tentava evitar confrontos entre facções rivais. Os agentes foram informados por moradores sobre a movimentação suspeita na residência onde o criminoso foi encontrado.