Menu

BBB: Escondido, Diogo flagra conversa de Vinicius sobre Vilma

BBB 25: Da porta, Diogo ouve brothers conversarem sobre sua mãe Imagem: Reprodução/Globoplay
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na madrugada desta quarta-feira (19), Diogo ouviu uma conversa no quarto do Líder entre Vinicius e Eva. Ao saber que os brothers estavam falando de sua mãe, o ator ficou na porta durante o bate papo. Vinicius desabafava sobre sua chateação com Vilma, que justificou voto nele afirmando que o brother não tem empatia.

O que houve

Anúncio

Vinicius revelou para Eva que ficou profundamente incomodado com a justificativa de Dona Vilma ao votar nele. O brother afirmou que se sentiu colocado em uma posição que não condiz com sua personalidade.

Isso me deixou muito chateado, Eva. […] Me pegou muito, porque me colocou numa posição que não ocupo. No dia do Sincerão, da torta na cara, ela tava muito nervosa. E ele também, você percebia nitidamente que tava destemperado e foi uma energia horrível aqui. Eu percebi que ela tava na mesma e sentei do lado dela.
Vinicius

Eva relembrou o contexto e perguntou se isso aconteceu no dia do café especial de Delma, e Vinicius confirmou. O brother contou que sempre procurou tratar Dona Vilma com respeito e até a aconselhou a não levar os acontecimentos do jogo para o lado pessoal.

Eu enxergo ela como uma pessoa que poderia ser minha mãe, ela tem certa idade pra ser minha avó. Até quando preciso citar ela em algumas coisas, tenho o máximo de cuidado. Mas ela ter falado isso, eu fiquei muito chateado
Vinicius

Eva sugeriu que talvez a percepção de falta de empatia de Dona Vilma pudesse estar ligada à forma como ela sente a relação com Vinicius dentro da casa. “Amigo, talvez essa não empatia seja porque ela te sinta mais distante dela e sinta falta dessa atenção… Não sei. Eu gosto da Dona Vilma, tenho maior respeito por ela e tal, mas talvez esse seja o sentimento. Não sei, ela nunca falou nada de você”, declarou Eva.

Vinicius, no entanto, reforçou sua frustração com a sister. “Eu creio. Eu não vejo ela como uma pessoa ruim. Eu vejo ela com atitudes ruins, porque, querendo ou não, desse jeito ela acaba machucando as pessoas e sempre achando que tá tudo bem. Não tá tudo bem. Precisa ter muito cuidado com o que a gente fala.”

Eva discordou da avaliação de que Vinicius não tem empatia e finalizou a conversa rebatendo. “Não! Sem empatia eu não acho, não!”

Siga o ac24horas no Google Notícias e seja o primeiro a saber tudo que acontece no Acre

Seguir no Google

Veja também

Newsletter

Fique por dentro do que acontece no Acre

Receba em primeira mão as notícias mais importantes do estado direto no seu e-mail. Política, economia, segurança e tudo que impacta a vida dos acreanos.